Chat da União Sportinguista

sábado, 17 de dezembro de 2011

Entrevista ao antigo grande jogador Carlos Galambas



Eu em parceria com o Mercado Verde e branco concedi hoje uma entrevista a um antigo e grande jogador que alguma vês envergou a camisola de andebol do Sporting. Esse jogador é o "recém- reformado" Carlos Galambas, que ainda na época passada jogava no Sporting.

Algumas perguntas que lhe coloquei:

Esta temporada está a ser bastante equilibrada no que toca a luta pelo titulo...quais as aspirações da equipa no campeonato nacional?

A mesma de sempre , ser campeão... apesar de achar que o Porto está mais fraco e o Benfica mais forte.
O Sporting ao dar continuidade ao trabalho do actual treinador, será um trunfo muito importante e observo de fora que a equipa está mais equilibrada e coesa.


Iniciou a carreira no Academico de Mafra... é um clube que ainda mexe muito consigo?
Sempre mexe , até porque será sempre o meu primeiro clube, onde dei os meus primeiros passos na modalidade que sempre abraçei e amei ... ficará para sempre marcado na minha vida.
Como está a ser, ver os seus antigos companheiros dentro de campo,mas você não os poder ajudar a vencer cada partida?
A ver com alguma nostalgia , pois foram 25 anos na modalidade e um ano e meio no meu Sporting. Quanto ao poder ajudar, julgo sinceramente que não faço falta pois o Sporting está bem recheado na minha posição especifica de Pivot, com o Bruno Moreira e o Carlos Siqueira.
Como foi representar Portugal durante vários anos?

Sinceramente foi um grande orgulho pois não nunca é demais relembrar que foram 216 vezes ao serviço de todos nós e só isso diz-me que foram 15 /16 anos da minha vida passados em estágios, Mundiais e Europeus , mas o que tiro destes anos todos passados ao serviço da Seleção Portuguesa é que contribui para o elevar do Andebol Português e com isso ficarei sempre orgulhoso por pertencer a essas grandes equipas recheadas de grande Homens e atletas.

Um obrigado, do nome do MVB e deste blogue e que tenhas muito sucesso na tua vida. Abraços

Sem comentários: