Chat da União Sportinguista

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Palavra de Miguel Lopes. "Sou sportinguista desde pequeno"

                      

Miguel Lopes confessou, nas primeiras declarações como jogador do Sporting, que é adepto leonino "desde pequeno", demonstrando total satisfação por ingressar no clube de Alvalade."O Sporting é um grande clube, que tem muita História. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos", afirmou o lateral-direito contratado ao FC Porto, citado pelo site oficial do Sporting."Quero jogar o máximo possível, sem lesões, concentrado no meu trabalho e em ajudar o Sporting. Estou disposto a ajudar os meus companheiros em tudo", acrescentou o internacional português, de 26 anos.Quanto aos objectivos que o plantel verde e branco poderá ainda alcançar, Miguel Lopes define a meta de atingir as competições europeias."O Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Agora precisamos de pensar numa jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este clube está habituado a ganhar e terá de ser assim", concluiu.Miguel Lopes assinou um contrato válido até Junho de 2018 com o Sporting, estando desde já "blindado" com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários: