Chat da União Sportinguista

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Elias confirmado no Flamengo

                             

O Flamengo confirmou, esta quinta-feira, a contratação de Elias ao Sporting, por empréstimo de um ano. O emblema brasileiro anuncia, ainda, que ficará com opção de compra sobre o passe do médio de 27 anos.
Elias é esperado no Rio de Janeiro já amanhã, para a realização dos tradicionais exames médicos e para a assinatura do contrato, que será válido até ao final de 2013.O Sporting pretendia a saída de Elias em definitivo, mas o "Fla" acabou por negociar somente a cedência com a SAD leonina. O clube brasileiro assume o pagamento dos salários do centro-campista, que aufere cerca de 1,3 milhões de euros por ano. Elias tem contrato até Junho de 2016, mas o Sporting pretende aliviar a folha salarial do plantel principal. O "canarinho", um dos jogadores com ordenados mais altos no grupo e a realizar uma época abaixo do nível exigido, foi assim considerado como uma das cartas fora do baralho da SAD.
Os verdes e brancos detêm, refira-se, 50% dos direitos económicos do médio, sendo que os restantes 50% estão na posse de um grupo de investidores. Elias chegou ao Sporting em 2011, proveniente do Atlético de Madrid, a troco de 8,8 milhões de euros.

Sem comentários: