
Labyad quer continuar no PSV Eindhoven
O marroquino Zakaria Labyad, dado como possível reforço do Sporting para a próxima época, revelou a intenção de continuar no PSV Eindhoven se o treinador Phillip Cocu permanecer no clube holandês.
Em declarações publicadas hoje no site da FIFA, o médio Zakaria Labyad considera que a permanência do treinador Phillip Cocu no comando técnico do PSV irá ser determinante na definição do seu futuro.
"Já o afirmei, e repito, que pretendo continuar aqui e não é minha vontade sair para o estrangeiro", disse Labyad, que acredita que Cocu é o treinador que irá devolver o PSV aos sucessos de outros tempos.
Ainda de acordo com o futebolista, o treinador tem um bom relacionamento não só com os jogadores como com os adeptos, que, durante os jogos, não se cansam de gritar o seu nome. "Espero que ele [Phillip Cocu] seja o nosso treinador para a próxima época", referiu Labyad, desmistificando a ideia errada de que pretende sair do clube a qualquer preço.
Segundo Labyad, se Cocu continuar ele também irá permanecer e abortar o alegado interesse do Sporting. "O que está em causa não é o que o PSV tem para me oferecer, mas sim qual o treinador para a próxima época", referiu.
Em entrevista à RTP, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, referiu que Labyad seria reforço para a próxima temporada.
O que acham disto?
Sem comentários:
Enviar um comentário