
O central brasileiro termina contrato em Junho de 2012 e a partir de Janeiro pode comprometer-se com outro clube, mas a sociedade que gere o futebol leonino não quer começar já as negociações, preferindo que a concentração do jogador se fixe nos objectivos desportivos.
De acordo com algums fontes , tanto a SAD como a equipa técnica estão muito satisfeitas com a conduta profissional e o rendimento de Polga, um símbolo do Sporting, que ainda ontem recebeu o prémio carreira na cerimónia dos Stromp.
O central de 32 anos, não se sente melindrado por ainda não ter sido contactado com vista à renovação e está totalmente concentrado na conquista do título de campeão, um troféu que nunca conquistou desde que chegou a Alvalade, em 2003.
No Brasil, há vários clubes que equacionam a contratação de Polga, entre eles o São Paulo, o Vasco da Gama e o Corinthians. Se não se concretizar a renovação, alguns dos centrais que o Sporting tem emprestados podem voltar ao clube. Pedro Mendes (Castilla), Nuno Reis (Cercle Brugge), Torsiglieri (Metalist) e Mexer (Olhanense) têm sido seguidos com atenção por Carlos Freitas.
Grande noticia?
Sem comentários:
Enviar um comentário