
Sinceramente, nunca pensei ler o que li hoje! Eusébio, disse em entrevista à revista ''Unica'' (ver aqui), que nunca gostou do Sporting e que a equipa de Alvalade era um clube racista, um clube da polícia, da elite... No que toca à parte da elite e da polícia, estou totalmente de acordo, pois não somos um grupo de anormais ilegalizados (como os Diabos Paneleiros ou os No Name Gays), e ao contrário do clube de Carnide somos uma instituição que tem apenas em mente a boa e justa prática desportiva. E lembrar a todos, que se não fosse o SPORTING Clube de Lourenço Marques, Eusébio talvez nunca tivesse saído do seu pequeno e pobre bairro de lata, onde vivia em Moçambique.
Peço agora desculpa aos meus leitores, pela linguagem imprópria que usei neste post (que não é meu hábito), e informo também que perdi todo o respeito que tinha por Eusébio.
POST RETIRADO DO BLOG MERCADO VERDE E BRANCO(deixem-em eferir que copiei este post com autorização do dono do site mercado verde e branco e apenas copiei porque achei o que o eusebio disse uma palhaçada!!!)
1 comentário:
Gostamos de saber que somos visitados pelos nossos rivais :)
Medo é uma sena que não nos assiste! ja a vosses...coitadinhos.
Antes viscondes falidos do que bebados que batem na mulher.
Enviar um comentário