
Domingos deve aproveitar jogo com o Famalicão para premiar empenho de menos utilizados. Bojinov e Rubio, na sombra de Van Wolfswinkel, podem ser titulares. Objectivo: Jamor.
É provável que Domingos Paciência aproveite o jogo da Taça de Portugal com o Famalicão (dia 16) para dar oportunidade a jogadores menos utilizados, com o objectivo de tornar o plantel do Sporting o mais homogéneo possível em termos de ritmo competitivo.
Para uns será um prémio por causa do empenho demonstrado nos treinos desde o início de época; para outros a necessidade de os reintegrar na competição de forma a poderem aumentar as soluções do treinador, antes de novo ciclo competitivo de grande exigência, com seis jogos em cerca de 20 dias - o anterior foi de ouro, só com triunfos...
Neste contexto, os avançados Bojinov e Diego Rubio podem muito bem ter a sua oportunidade no jogo da Taça de Portugal. Os dois jogadores, que continuam na sombra por causa dos golos e da eficácia demonstrada pelo jovem Van Wolfswinkel, têm sido utilizados a espaços por Domingos Paciência e um deles pode muito bem merecer um voto de confiança no que à titularidade diz respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário