Chat da União Sportinguista
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Mas que jogo!!!
Isto sim é jogar futebol! O Sporting chegou hoje à nona vitória consecutiva com um resultado demolidor, 6-1 a uma equipa que tem estado muito bem neste campeonato tendo inclusive jogado muito bem com o Porto e empatado no estádio da Luz. O Sporting alinhou com Matias, Elias e Schaars de inicio e Carrillo esteve no banco. Nota também para a dupla de centrais ser Polga e Carriço. Dupla essa que fez o primeiro golo logo aos 7 minutos. Canto estudado de Schaars que passa por Elias, chega a Wolfswinkel que remata e no ressalto a bola sobra para Polga que cruza para Daniel Carriço marcar. O Sporting continuou a jogar bem na primeira parte, mas embora tenha criado vários lances de perigo não mais marcou no primeiro tempo. Na segunda parte, perto do minuto 56 há penalti para o Sporting por falta cometida sobre Wolfswinkel. O holandês não desperdiçou o castigo máximo e elevou o resultado para 2-0. Aos 62 minutos era Capel que de cabeça, após um centro de João Pereira, fazia o 3-0. Dois minutos depois o extremo espanhol bisava de cabeça novamente na partida, após enorme lance de Carrillo. Era festejar um golo atrás de outro, um ambiente de euforia. Mas tinha de haver algo a travar este grande momento, e era o golo do Gil Vicente por Roberto logo após saída de Capel para entrada de Bojinov. Mas o Sporting foi grande e logo depois chegou ao 5-1 pelo homem que tinha acabado de entrar, Valeri Bozhinov, após grande jogada de Carrillo. Festejava-se e festejava-se sem fim no que foi, sem dúvida, o melhor espectáculo da época até ao momento, nesta versão da liga portuguesa. Mas a festa não acabava aqui e o Carrillo desmarcava Insúa que cruzava para Bojinov bisar na partida aos 90+2 e fixar o resultado final em 6-1, um resultado de grande dimensão que só mostra que esta equipa pode ir muito longe. Bem disse o Elias que o campeonato só começava no jogo contra o Paços de Ferreira....
Onze do Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Polga, Insúa, Rinaudo(Rubio 69), Schaars, Elias, Matias Fernandéz(Carrillo 60), Capel(Bojinov 73) e Wolfswinkel.
Destaques:
Capel: Que grande jogo do extremo espanhol que vai dar muito que falar nesta liga. 3,5 milhões por este fantástico jogador é algo de fabuloso, incrível, inacreditável, quase.
Carrillo: Entrou e jogou como já habituou os adeptos, é um jogador que certamente renderá muito dinheiro no futuro ao Sporting, devido à sua enorme técnica e velocidade.
Bojinov: Onde esteve este búlgaro? Este sim é um grande avançado que também pode dar muito que falar. Parece ser um matador.
Domingos: As apostas em Carrillo e Bojinov foram acertadas, a tática inicial foi muito boa, penso que fez bem em meter Matias e Elias no mesmo onze, pois são dois grandes jogadores. Agora pergunto, quando Jeffrén voltar como é que vai ser? E quando Izmailov voltar? Este Sporting tem um grande plantel, vamos ver o que o treinador do Sporting faz com eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
loooooooool o gilvicente nao empatou na luz mas sim em sua casa, que zé o que fez isto xD
Enviar um comentário