A novela tem-se prolongado sem que exista ainda um consenso, pois o Sporting quer recuperar parte do investimento de dois milhões de euros feito em metade do passe do atleta em Julho de 2007.
O canhoto de 25 anos, com contrato até ao final desta temporada, argumenta que foi desconsiderado em Alvalade e que foi criada uma ideia de indisciplina relativamente à sua personalidade, que, defende, os dirigentes também contribuíram para alimentar.
Vukcevic está em rota de colisão com a SAD leonina e tenciona que o Sporting não tenha uma contrapartida financeira, entendendo que será mais fácil encontrar clube caso lhe seja dada a rescisão de contrato.
Carlos Freitas e Luís Duque acreditam que podem fazer uma mais-valia financeira com o atleta, que tem mercado em Inglaterra e na Alemanha (Bolton e Hoffenheim estão entre os clubes interessados).
As conversações não têm saído de um impasse, e Carlos Freitas espera desbloquear a situação o mais rapidamente possível, até porque o jogador só tem mais um ano de contrato e está a jogar com essa situação. Certo é que Vukcevic se sente magoado com o Sporting e por uma dispensa pela porta pequena de Alvalade.
Sem comentários:
Enviar um comentário