
O técnico Domingos Paciência mostrou-se otimista e moralizado para a estreia do Sporting na Primeira Liga. Na primeira jornada, os leões enfrentam o Olhanense e o timoneiro dos leões espera uma vitória, apesar de reconhecer dificuldades.
"Queremos começar bem o campeonato. As dificuldades serão muitas, mas acredito que vamos vencer. Confio plenamente nos jogadores e os princípios já estão enraizados. Prometo uma equipa com atitude e agressiva. Amanhã será o primeiro dia do novo Sporting", começou por dizer o técnico dos leões.
Sobre a chamada de Marat Izmailov, o técnico dos leões frisa que o médio russo está totalmente recuperado: "Tem treinado e não apresentou queixas da lesão. Dessa forma é opção para o jogo com o Olhanense".
Domingos escusou-se a comentar a saída de Gomes Pereira, referindo que a decisão foi da direção. "É apenas a saída de um funcionário do clube. A administração entendeu mexer nessa área, quem sou eu para julgar? O que me agrada é que as pessoas que entraram no clube querem atingir o sucesso. Quem joga no Sporting tem de ter o prazer de representar o clube. Mal era no passado, quando jogadores como Moutinho, Veloso e Liedson quiseram sair do clube..."
O técnico dos leões mostrou-se pouco preocupado com o número de candidatos ao título, preferindo garantir trabalho e empenho nos jogos dos leões. "A minha preocupação é o jogo de amanhã e apenas esse. É pouco importante se a corrida será a três ou a quatro. Trabalharemos nos nossos objetivos e quem quiser intrometer-se na luta, terá de fazer por isso", frisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário