Joan Capdevila foi oferecido ao Sporting há cerca de um mês, apurou o CM junto de fonte próxima do clube de Alvalade. No entanto, a SAD leonina colocou de parte a hipótese de avançar para o negócio assim que foi informada do vencimento pretendido pelo jogador: 3 milhões brutos por época, sensivelmente, 1,8 milhões de euros líquidos.
A possibilidade de poder contar com um defesa-esquerdo de créditos firmados a custo zero (titular da selecção espanhola, campeã da Europa e do Mundo) até era do agrado dos responsáveis leoninos, mas as verbas pedidas inviabilizaram o negócio, logo à partida. O jogador de 33 anos acabou por reforçar o Benfica, apesar de ainda não ter sido apresentado.
Tal como o CM noticiou ontem, Luís Duque e Carlos Freitas, os homens-fortes do futebol sportinguista, continuam atentos ao mercado e, embora tenham definido como prioridade contratar mais um jogador de ataque que actue no centro e nas alas, não enjeitam a possibilidade de reforçar outro sector da equipa caso surja uma oportunidade vantajosa.
Átila Turan está praticamente garantido e já é dado como certo em Alvalade, mas a verdade é que a situação do internacional sub-19 francês ainda não está desbloqueada – os leões aguardam que o processo de insolvência do Grenoble seja concluído.
Evaldo continua, para já, sem concorrência. Além disso, Turan é uma jovem promessa e não é certo que possa lutar pela titularidade com o experiente brasileiro, de imediato
Sem comentários:
Enviar um comentário