Russo já não faz tratamento e passa três horas por dia na Academia. Treina-se no ginásio e no relvado. Só descansa ao fim-de-semana.
Marat Izmailov, internacional russo do Sporting, está empenhadíssimo em recuperar o tempo perdido e, nesse sentido, já trabalha no duro na academia do clube, em Alcochete, onde passa, normalmente, três horas por dia - só descansa ao fim-de-semana - e divide o trabalho, individualizado e específico, entre o ginásio e o relvado.
O jogador já dispensa as visitas à sala de tratamentos ou ao gabinete do médico e a resposta que tem dado aos exercícios que lhe têm sido propostos é excelente, a ponto de, neste momento, todos acreditarem que o jogador partirá em pé de igualdade com os restantes companheiros nos trabalhos de pré-temporada.
No fundo, o extremo leonino está a recuperar o tempo perdido, ele que esteve afastado na maior parte da temporada passada e que quer, em 2011/12, mostrar todo o seu potencial de leão ao peito.
O trabalho que tem efectuado visa, sobretudo, a melhoria da condição física, de forma a poder encarar com maior disponibilidade e confiança os exigentes trabalhos de pré-temporada, se bem que cada passo tenha de ser dado de cada vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário